Segunda-feira, 18 de Março de 2013

Resposta ao comunicado do Infias

O Grupo Desportivo de Gémeos lamenta a falsidade e ocultação da verdade do comunicado do CCR de Infias.

 

É compreensível que não queiram falar do jogo, porque teriam que contradizer parte do que foi escrito e perante o brilharete que foram presenteados pelo domínio avassalador de uma equipa secundária perante um candidato ao título na 1ª divisão, não ficaria muito bem as suas gentes falar do jogo. 

 

Em resposta aos pontos do seu comunicado temos a relatar o seguinte:

 

O único ponto em que estamos de acordo é o ponto 1, tudo o resto é falsidade e ocultação da verdade.

 

2 - No ponto 2 referem que os insultos por parte dos jogadores do Gémeos ao trio de arbitragem foram constantes, sobretudo depois do golo do empate do Infias, embora queiram transparecer que após o golo do empate a equipa do Gémeos ficou desorientada não foi essa a realidade, pois o Gémeos após o 1-1 continuou a dominar o jogo com constantes oportunidades de golo, não tendo por isso motivos para o procedimento referido.

No entanto, quem insultava ou berrava (escolham o melhor termo) com os seus companheiros era o guarda-redes do Infias perante as suas constantes intervenções ao domínio do Gémeos.

 

3 - No ponto 3, OCULTAM que rodearam o árbitro vários jogadores do Infias e também o seu técnico após este apitar para intervalo por contestação à decisão de não permitir a marcação do canto, só um amarelo até premeia tal procedimento... 

 

Neste ponto tem MAIS UMA FALSIDADE para tentar justificar o acto descontrolado que levou a terminar o jogo.

Pascal que foi um autêntico quebra-cabeças para os defesas do Infias, sinal disso foi a substituição do veterano capitão do Infias Castro por falta de andamento para acompanhar as constantes arrancadas de Pascal pelo lado esquerdo da defesa Infiense ...

Já no segundo tempo, Pascal passa a jogar do lado do banco do Infias, estando este a ser um dos melhores elementos em campo, para tentar travar essa realidade o banco do Infias provocava constantemente este nosso jogador.

 

4 - No ponto 4, não é suposta mão na bola, É CLARA PALMADA NA BOLA DE MANOLO (confirmada pelo G. R. Sérgio) com um cartão vermelho ao nosso jogador por perguntar ao árbitro se não viu, INCRÍVEL!!! como se consegue inverter de uma forma tão premeditada a verdade dos acontecimentos, passando o Gémeos a jogar com 10 elementos e não ter sido marcada grande penalidade contra o Infias e consequente expulsão de Manolo.

 

Alex, depois de ter visto o cartão vermelho ficou incrédulo, ainda agarrou o árbitro nos ombros a perguntar o porquê dele estar a fazer aquilo, sendo verdade que alguns jogadores do Gémeos criam desistir da partida, pois o que se estava a passar era uma falsidade.

 

Quanto às 2 cabeçadas, será que alguém com bom senso, acredita que um árbitro tenha levado 2 cabeçadas como dizem tenha continuado o jogo ??? Era bom para o árbitro e para o Infias que houvesse motivos para isso, mas como não houve o jogo continuou...

 

 

O 2.º golo Gémeos resultou de um lance mal calculado pelo guarda-redes do Infias a bola passa por cima dele sem que a consiga agarrar, Pascal consegue ganhar a bola nas suas costas junto da linha de fundo, cruza para Bruno que faz o 1-2. Nunca a bola transpôs a linha de fundo, embora o guarda-redes do Infias fica-se a reclamar para de algum modo justificar a sua má abordagem ao lance.

Era unânime no final do jogo, a opinião das pessoas de Infias a considerar que o golo era legal.

 

Nos festejos do golo, Pascal festeja de forma exuberante (MAL) junto do banco de suplentes do Infias, onde durante toda a segunda parte vinha a ser insultado por estes, que seja do nosso conhecimento não tem adeptos nessa zona.

 

É ocultado também que os adeptos do Infias entraram no terreno de jogo, agredindo o nosso jogador e o árbitro auxiliar junto à rede...

 

Fica aqui um desenho para perceberem o que se passou... 

 

desenho

 Continuem a tentar ganhar fora de campo, que dentro dele, quem ganhou CATEGORICAMENTE foi a equipa do Gémeos.

publicado por gddegemeos às 18:14
link do post | comentar | favorito

links