Sábado, 21 de Fevereiro de 2009

Mais do mesmo...

Hoje, mais um jogo e mais do mesmo...
Estava o resultado 1-0, quando temos um lance escandaloso de penalty que daria o 1-1...
O jogador n.º 10 era expulso com o resultado ainda de 1-0...
E chegamos a 2.ª parte com este resultado...
Depois disso o S. Cristóvão fez o 2-0 num fora de jogo em que o jogador estava claramente "acampado", e o 4.º golo igualmente fora de jogo.

Não cremos com isto justificar a nossa classificação, mas tem sido uma coisa por demais o que temos, presenciado nos nossos jogos, já fizemos ver isso a quem de direito mas tudo tem caído em "saco roto".

Para que seja tornado publico tudo o que se tem passado connosco aqui ficam alguns episódios:

- Jogo em casa com o Infantas o nosso central é expulso aos 10 minutos de jogo, quando cabeceou a bola, ninguém consegui perceber e o delegado ao jogo também teve a mesma opinião mas o facto é que jogamos 80 minutos com 10 jogadores injustamente.

- Jogo em Abação a ganhar 1-0 e 2-1, o Arbitro marca um penalty que só ele viu, da o 2-2, consegui transformar um livre fora da área em outro penalty com indicações do ex- presidente da equipa da casa que aconselhava o bandeirinha nas suas costas, e empurrando sempre a nossa equipa até ao resultado de 5-2 que é o que fica na história.

- Jogo em Pinheiro com as duas equipas empatas em pontos, temos como Arbitro ao jogo
a equipa composta pelo presidente dos Árbitros, pensado nós que pelo menos aqui teríamos um Arbitragem digna, temos um lance com o resultado em 0-0 em que o nosso jogador andou 4 metros agarrado dentro da área daqueles Penaltys que todos conseguem ver, mas ninguém teve a coragem de marcar o Árbitro disse que não viu... o Bandeirinha do lado do lance também não (depois disso soubemos que trabalhava com o jogador do pinheiro, talvez devido a isso não teve a melhor visão do lance) o único que viu o Sr. Eduardo (presidente dos Árbitros) que por nosso azar era o que estava mais longe do lance…
e o que fica para a história perdemos 2-0
mas quando até na equipa composta pelo presidente dos Árbitros nos acontece isto, o que mais será possível…(pelo menos não nos poderá chamar mentirosos...)

- Jogo com a Valinha em casa quando um jogador da valinha insulta o nosso jogador chamando-lhe Filho da P…e Corn…. O Árbitro mostra-lhe só o cartão amarelo, após a reação do nosso treinador o Árbitro dá ordem de expulsão que daria 1 jogo de castigo e o gémeos tem que pagar mais 50 € para a para os cofres da Associação.

- Jogo com o S. Cristóvão, com os factos relatados anteriormente junto também com é possível nomear dois Bandeirinhas de S. Cristóvão para um jogo S. Cristóvão – Gémeos? Sendo 1 deles funcionário de um director do S. Cristóvão! No final o delegado ao jogo disse-nos que fomos claramente penalizados com 2 golos fora de jogo de metros…mas que nos adianta a nos essas palavras? Será feita alguma coisa em nosso favor? para a história fica sempre o resultado de 5-1.
Independente da  classificação todas as equipas devem ser tratadas por igual, e merecem dignidade, coisa que temos na nossa equipa e falta a muita gente…

publicado por gddegemeos às 19:48
link do post | favorito
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

links