Terça-feira, 7 de Outubro de 2008

1.ª Jornada

 G.D. VALINHA  1

 

G. D. GÉMEOS  1

publicado por gddegemeos às 12:15
link do post | favorito
De Anónimo a 14 de Outubro de 2008 às 14:54
Como é que andas amigo? Como vai essa lesão? 1 abraço



Boas, desculpa Hugo mas amigo deve haver algum engano e deixo aqui uma pequeno exemplo do que é ser amigo.
" Grande parte da vitalidade de uma amizade reside no respeito pelas diferenças, não apenas em desfrutar das semelhanças"
Serve para dizer que numa hora os amigos como chamas esqueceram-se do outro amigo e daquilo que fizemos pelos Gémeos Não é Hugo.



Ok, Printman
fica lá com o conceito e reflecte sobre ele, que até tem lógica...
“respeito pelas diferenças”
Ninguém se esqueceu de ti, simplesmente o teu ciclo terminou da forma que sabemos...
(e aí devias saber o que é ser amigo)
o meu também chegará, provavelmente até já faltou mais...
as pessoas passam e o clube fica.
agora não confundas o que é amizade, com atitudes irreflectidas.
desculpa lá, qualquer coisinha
De Printman a 14 de Outubro de 2008 às 17:54
Atitudes irreflectidas.

Meu caro tens toda razão não era ai que eu queria chegar mas já que falas, pelo menos eu assumi o erro e outros que também erram e muito pior que eu pergunto o que foi feito nada, agora que tive um azar estas com falinhas de amigo onde estavas quando tudo aconteceu, com respeito ao ciclo andei muitos anos a estudar nele mas ainda não acabou para tua informação , muitas felicidade para todos.
De Anónimo a 15 de Outubro de 2008 às 09:49
só para terminar e acaba por aqui

tive conheciemnto da tua lesão, porque os dirigentes do salgueiral, ligaram-nos a perguntar se ainda tinhamos o teu seguro do ano passado activo, mas depois de terminar a época foi cancelado e não podemos ajudar, e se não estivesse caducado terias os que não consideras amigos do teu lado, e agora não estarias a falar assim.

quanto ao resto pensa o que quiseres.
De Printman a 16 de Outubro de 2008 às 00:50
Sr. Hugo para que fique bem claro eu não estava a falar de lazão pois como disseste soubeste por um elemento da direcção do Salgueiral nesse aspecto estamos entendidos OK.

Falei da amizade que acho que que faltou da parte de muita gente na altura em que eu tive como tu dizes uma atitudes irreflectidas e esta correcta a tua analise mas eu tentei resolver logo esse problema certo.

Por isso vim embora como o treinador disse mas pensei nessa altura que tinha amigos e volto a frisar muitos não és só tu, como também acho que o principal culpado não fui só eu.

E para acabar pois não quero mal entendidos em relação as atitudes irreflectidas durante a época houve muitas e tu sabes mas como o Paulo era o burro servia e aturava toda a gente e não mandou ninguém embora mas no primeiro erro que cometi tive azar eu vim embora sem que alguém tivesse apenas uma palavra para dizer ao BURRO DO PAULO.

Tudo que fiz até altura nada valei por isso Hugo tenho muita pena acho que não houve um pouco de respeito , humildade e hombridade da parte de muita gente.

Fica por aqui acho que fui bem sincero mas tenho pena que não tenha continuado com algumas pessoas do Gémeos que na minha maneira de trocaram coisas sem por outras com mais valor.

Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

links