Segunda-feira, 2 de Junho de 2008

Final Taça Cidade Berço

O campo do Grupo Desportivo de Gémeos, foi o campo escolhido para a final da taça cidade de berço 07/08, desde cedo começaram a surgir algumas dúvidas se teria sido uma escolha acertada assim como se o campo teria a condições necessárias para realizar a final.
Orgulhosos por tal escolha, desde cedo começamos a preparar o prestigiado evento, tentando não defraudar
a confiança em nós depositada.
Assim começamos essa preparação, sendo nossa intenção dar aos intervenientes as nossas melhores condições.
Começamos então pelo tratamento adequado do campo ficando o mesmo em óptimas condições, seguiu-se as grades de segurança, a carrinha que serviu para receber os representantes da Associação, Presidentes de Junta de Gémeos, Polvoreira (Valinha), Calvos e ilustres convidados.
Foi também da nossa responsabilidade a preparação das bolas e não da Associação, eram novas da marca Uhlsport a mais vendida para pelado, porque uma final é sempre uma final, compramos também um medidor da pressão do ar (Casa das Taças em Oliveira S. Mateus) sendo que para a bola em questão o valor indicado é entre 0.6 e 0.9 e todas elas estavam com 0.75 cumprindo assim as normas da marca.
No dia da final, o tempo estava excelente, o público compareceu em grande número o Grupo de Bombos de Santa Maria de Gémeos animou a festa dando um colorido especial a mesma, estavam reunidos todos os condicionantes para uma grande final.
Resta-nos fazer os respectivos agradecimentos, a todos que de forma directa ou indirecta nós ajudaram a realizar este evento que já mereceu os mais rasgados elogios.

 

Agradecimentos especiais:

 

Associação de Futebol Popular de Guimarães
Junta de Freguesia de Gémeos
Grupo de Bombos de Santa Maria de Gémeos
Transportes Videirinha da Cidade

 

Um Bem-haja a todos.

 

 

 

 

publicado por gddegemeos às 13:02
link do post | comentar | favorito

links