Quinta-feira, 6 de Dezembro de 2007

6.ª jornada

G. D. GÉMEOS  3

A. J. NESPEREIRA 2

Hoje e excepcionalmente vou fazer um comentário sobre o jogo G. D. de Gémeos e o Nespereira, a partida para este encontro éramos os lideres na taça disciplina, este facto não surge por acaso mas sim porque temos tido uma postura digna em todos os jogos até aqui realizados e este não foi excepção, até porque é do conhecimento geral que foi com grandes dificuldades que iniciamos a presente época e como tal temos tido um cuidado especial neste aspecto, mas neste encontro cerca de 70% da nossa equipa foi advertida disciplinarmente, o jogo não foi um jogo violento, os nossos jogadores não tiveram um comportamento diferente do seu habitual, mas o facto é que neste jogo tivemos mais cartões que nos 6 jogos anteriormente realizados.

Hoje provavelmente será passada uma imagem errada do que é a realidade do nosso clube e apesar da nossa vitória nem tudo que se passou hoje foi positivo, provavelmente o sr. delegado ao nosso jogo foi uma pessoa atenta a todos estes factos, esperemos que assim seja para bem de todos e para bem do futebol.

 

publicado por gddegemeos às 13:54
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Printman a 18 de Dezembro de 2007 às 12:07
Era desnecessário este tipo de comentários não fosse a peça de teatro dos energúmenos do trio de arbitragem, os quais somos de todo alheio pois hoje em dia não existe gente seria no futebol, pois quem esteve no campo do Gémeos assistiu a um bom jogo da bola bem disputado e com uma excelente vitoria que podia ter sido manchado pelo trio treta que apitou o jogo pois foi tão mau que não viram uma agressão do jogador do Nespereira ao seu guarda redes "MUITO GRAVE", e outras verbais por parte do jogadores do Nespereira junta da linha na cara do fiscal de linha mas no estando os jogadores do Gémeos foram expulsos e com mais cartões, espero que alguém esteja atento para estas situações para bem do futebol, UM ABRAÇO BOAS FESTAS.
De Marco Sampaio a 18 de Dezembro de 2007 às 13:24
Pois é isto é inacreditavel mas que podemos nós fazer ?!?! Pois é a unica maneira de mostrar que somos mais fortes que tudo o resto é ganhar jogos como este. CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!!!
Marco Sampaio.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.I Will be back

Comentar post

links